Gossip

Irmã de Meghan Markle acusa ‘sofre de um distúrbio comportamental narcisista’

Harry e Meghan Markle foram entrevistados por Oprah Winfrey e fizeram várias acusações à família real britânica.

O tom de pele gerou algumas dúvidas, “Naqueles meses em que estava grávida, começou a haver, em paralelo, a conversa: ‘Não lhe será dada segurança, nem um título’. Mas também surgiram preocupações sobre como a sua pele [referindo-se a Archie] poderia ser mais escura quando nascesse”.

Agora a irmã de Meghan Markle, Samantha Markle, veio dar o ar da sua graça, e garante que ela sofre de um “distúrbio comportamental narcisista“.

“Não estou a diagnosticá-la. Ela precisa de ver um especialista. Tenho pena do Harry. Ela afastou-o da família, dos amigos, da vida que ele conhecia. Ele faz-me lembrar uma daquelas vítimas de rapto que começam a acreditar que a vida delas era horrível e que se apaixonaram pelo raptor”.

Ainda referiu, “A Meghan estudou aprofundadamente a Diana, ao copiar as roupas delas, a linguagem corporal e ao usar o perfume dela no primeiro encontro! Não me digam que a minha irmã não sabia quem ele era!“.


Leia Também: Wilson Teixeira arrasa TVI e Cristina Ferreira

Harry ainda disse na entrevista que só se livrou da familia devido ao dinheiro que a mãe lhe deixou, “Acho que ela previu isto”.

“Eu tenho o que minha mãe me deixou e sem isso não teríamos sido capazes de fazer isto”, disse sobre a mudança para Los Angeles. “É como se ela tivesse previsto o que aconteceria e estivesse conosco durante todo o processo”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo