GeralGossip

Irmã de Rita Pereira esteve dois dias deitada

Joana Pereira, a irmã da estrela, sofreu um acidente no início do ano.

Joana Pereira, a irmã da estrela da TVI, Rita pereira, fez um desabafo esta segunda-feira, dia 15 de agosto.

Joana Pereira esteve dois dias a descansar, simplesmente deitada, e vem no seguimento do acidente que sofreu no início do ano. Recordo que ela queimou o corpo na lareira.

Estive dois dias deitada… os médicos dizem que tenho de me permitir a isto… que a recuperação exige pausas, exige perceber que a Dju agora é outra… que tenho de entender que o meu corpo não acompanha a forma heroica (como eles dizem) que a minha mente ultrapassou e avançou… É isto o que mais me custa…”, começa por revelar.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Joana Pereira (@_dju___)

Ainda referiu, “É o querer fazer muita coisa, que para mim era banal e não conseguir… É o receio de que os amigos, por tanto ouvirem “hoje não consigo”, “hoje não vai dar”, “Agora não dá”, desistam de me procurar para todos os programas em que num piscar de olhos eu dizia que sim! Partilho-me para que quem passa pelo mesmo, saiba que não está sozinho nesta luta diária”.

A finalizar disse, “Que os verdadeiros amigos nunca desistem de nós! É preciso muita autoconfiança, muita paciência, muita crença de que a cada dia que passa, é menos um neste caminho… tudo tem um fim! E a dor também terá! Agora é levantar e dizer ao corpo: ‘Aguenta-te que agora quero viver mais um bocadinho!’”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Joana Pereira (@_dju___)

Leia Também: Cristina Ferreira já provocou a ‘tempestade’ a bordo do iate de luxo

Autor

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo