BrasilGossip

Irmão de Marília Mendonça reage à tragédia: “Sabemos que essa vida não termina aqui”

O Brasil está de luto com a morte de Marília Mendonça, esta sexta-feira (5), numa trágica queda do avião onde seguia para um concerto.

O avião bimotor que transportava Marília Mendonça e mais quatro pessoas caiu em Minas Gerais, no Brasil. Entretanto já se soube quais os motivos do acidente.

O irmão da cantora e compositora, João Gustavo, deixou uma emocionante homenagem nas redes sociais: “A rainha do sertanejo, da música, das mulheres… E de todos nós. Um fenómeno, uma luz, uma estrela, uma amiga, IRMÃ, parceira e grandiosa inspiração. Não temos palavras para descrever a dor deste momento. Estamos incrédulos“, começou por escrever.

Desejamos que o entendimento e o conforto chegue aos corações de todos nós, e que tenhamos força para seguir por ela e por aqueles que ficam, sobretudo o pequeno Léo. Você jamais será esquecida, Marília. Sua voz e sua essência são eternas. Nós não conseguimos compreender os desígnios de Deus para alguém tão jovem e no auge do sucesso, mas sabemos que essa vida não termina aqui“, acrescentou.

Silveirinha, amigo, tio, pai e melhor companheiro de resenha, você nós ensinou como a aproveitar o melhor da vida, sempre com o sorriso no rosto e pronto para tomar uma, obrigado por ser o melhor tio e amigo do mundo! Nossos profundos sentimentos também aos familiares do querido Henrique Bahia, o melhor produtor do Brasil! Você acreditou e vestiu a camisa do nosso projeto, nunca teremos palavras para agradecer tamanho carinho e dedicação! Nosso profundos sentimentos também aos amigos e familiares do Piloto e Co-piloto. LUTO.“, rematou.

Leia Também: Pabllo Vittar mostra-se em festa após lamentar morte de Marília Mendonça e é ARRASADA

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por @domvittoregustavo

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo