Gossip

IRRECUSÁVEL! Jéssica Fernandes recebe convites milionários “Eu nem queria acreditar”

Fechada dentro da casa do 'Big Brother - A Revolução', e a lutar pelos 50 mil euros de prémio, a fadista nem sonha que tem convites irrecusáveis à sua espera.


Os pais de Jéssica Fernandes, Pedro e Sandra, estão a receber convites milionários para a filha, em Portugal e no estrangeiro.

Fechada dentro da casa do ‘Big Brother – A Revolução’, e a lutar pelos 50 mil euros de prémio, a fadista nem sonha que tem convites irrecusáveis à sua espera.

“Eu nem queria acreditar quando o meu marido me disse”, começou por dizer Sandra, em declarações à revista TV Guia.

“A minha filha é talentosa: sabe representar, cantar, é uma pessoa carismática, mas não esperava que tivesse tantos convites. Mas ainda não aceitámos nenhum. Estamos à espera que a Jéssica saia para decidir, porque no futuro dela manda ela”, acrescentou.

Apesar de terem sido obrigados a fechar a casa de fados, que tinham em Alfama, por causa da Covid-19, os pais de Jéssica já pensam em abrir uma nova casa.

“Não sei se será um espaço de música, se de fado. Andamos a ver coisas”, disse à mesma publicação.

“Neste momento, está tudo parado com a pandemia. Os nossos negócios, quer meus quer do meu marido, estão a meio gás, mas decidimos não entrar em pânico. A vacina já chegou e agora é começar a olhar para o futuro. Nós temos tudo preparado para o agarrar”, adiantou.


‘A Pipoca Mais Doce’ ARRASA concorrentes desta edição: “Vão ser esquecidos rapidamente”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo