TVI

Isabel Silva esclarece saída da TVI “percebi que não ia crescer”

Isabel Silva sai da TVI e veio agora esclarecer o motivo de ter abandonado a estação de Queluz de Baixo.

A nortenha em entrevista ao “Notícias ao Minuto” disse, “Não saio da TVI por ter desistido da televisão. Saio precisamente pelo oposto, porque quero consolidar-me e crescer cada vez mais em televisão. Mas também nos projetos que acho que estão cada vez mais alinhados comigo, e que podem contribuir cada vez mais para o entusiasmo e felicidade daqueles que nos veem na televisão”.

A Belinha ainda refere que tinha a vontade de abraçar outros projetos e que “vontade de abraçar outro tipo de projetos”, mas esclarece que tem “um profundo carinho e respeito pela TVI”.

“Adoro a TVI. Dou-me bem com toda a gente da TVI e tenho saudades, claro, de toda a gente, mas estou muito serena e segura da decisão que tomei”, acrescenta para admitir que “não foi uma decisão fácil”.


A decisão de sair da TVI foi muito ponderada, mas não lhe restou alternativa, porque “percebi que não ia crescer na TVI. Ia ficar muito estagnada. E está tudo certo, não tem problema nenhum porque respeito muito as estratégias de comunicação do canal e as escolhas do canal, entendo. Mas sou muito apologista de quem não está bem e quer abraçar outro tipo de projetos tem de voar. Agora, voar não é fugir. Só estou a voar para outro alinhamento porque quero muito continuar a trabalhar em televisão, obviamente”.

Ainda garantiu que não recebeu nenhuma proposta de outro canal.

Leia Também: Joana e Bruno Savate namoram, mas quem deu o primeiro passo?

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo