Big BrotherBig Brother Famosos

“Já lhe disse para ficar com o dinheiro…” Marie recusa o dinheiro do Bernardo

Bernardo Sousa incrédulo com Marie...

Marie, ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos’, já veio dizer preto no branco que não quer o dinheiro do Bernardo Sousa.

A ex-concorrente do Big Brother Famosos 2, Marie, está na capital e já veio dizer que não quer ficar com o prémio do Bernardo Sousa.

Em declarações à TV Guia, Marie disse: “Não quero o prémio. Ele merece-o. Na realidade, quando falámos, estávamos com uma piela. Era na brincadeira. Já lhe disse para ficar com o dinheiro”.

Ainda referiu: “Estou a tentar trabalhar na minha parte artística. Vou abrir uma loja online. Para já, só tem sweats e uns posteres, que pintei, mas quero pôr lá mais coisas. E estou estou a tentar outras oportunidades”.

Revelou que agora que vive em Lisboa, só o pai a vai visitar, e que a relação com a mãe é ainda distante, mas já falou com ela.


Bernardo Sousa incrédulo com Marie: “Ou tinha uma capa ou está a ser manipulada”

“Eu confesso que ainda estou aqui um bocadinho a digerir esta situação, porque não sei o que aconteceu, o que é lhe foram dizer, ou o que é a  manipularam a ser, porque claramente ela está a ser… eu daquilo que mostrou ser lá dentro, as expressões faciais e posicionamento de corpo para comigo, ter essa mudança de atitude é uma manipulação. Ou ela tinha uma capa lá dentro, que não é verdade, que ela era pura comigo, ou cá fora está a ser manipulada a ser desta forma“, disse. Vê tudo aqui.

Leia Também: Marie responde a Bernardo Sousa? “A liberdade é a coisa mais cara da vida”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo