FamososGeralGossip

Já se sabe como se vai chamar a filha de Marco Costa e Carolina Pinto

Carolina Pinto está grávida de três meses.

Marco Costa anunciou no passado dia 30 de julho que vai ser pai pela primeira vez, fruto da sua relação com Carolina Pinto.

Emocionado, o pasteleiro revelou a novidade nas redes sociais: “No meu dia de anos partilho com vocês a única “prenda” que sempre sonhei! Vou ser Pai😍😍😍! Ainda não estou em mim, as lágrimas de alegria escorrem-me dos olhos enquanto escrevo isto!“.

2022 foi sem dúvida o meu ano! Que família linda estamos a construir! Obrigado meu amor por me fazeres tão feliz! Que a “nossa” barriga cresça saudável e cheia de amor! O resto cá estaremos para tudo! Amo-te @carolinamnpinto“, acrescentou.

Esta terça-feira, 9 de agosto, Carolina Pinto revelou que a filha vai chamar-se Maria Emília: “MARIA EMÍLIA 💕🌸 Foi o nome que escolhi para ti filha. Avó…lembraste? No dia que me despedi de ti, no dia que senti o teu cheiro pela última vez prometi-te ao ouvido“, começou por escrever.

“Um dia , quando tiver uma filha vou dar-lhe o teu nome”. Obrigada avó por me teres dado esta benção. Onde quer que tu estejas, a minha promessa está cumprida. Marco, meu amor… A tua vida é sem dúvida rodeada de mulheres, a nossa filha vem para completar o CLÃ. Estás tramado porque ela vai fazer de ti gato sapato 😂 Filho, vais ter uma mana. A tua cara de : “oh meu Deus as miúdas são buééé chatas, queria um mano “ foi hilariante!! 🤍“, acrescentou.

A minha mãe vai ter uma neta com o nome da mãe dela, e não há nada mais bonito que isto… A minha sogra abraçou-me como se fosse eu a filha dela.. choramos juntas. O meu pai queria um neto, para não se chatear muito 😂 As tias vão ser mais pirosas que a sobrinha 😂 Mas querem saber a melhor parte? É tão fácil ser feliz com eles 💕“, rematou.

Leia Também: Marco Costa apaixonado: “Eu sei que o Amor pode ser piroso”

Autor

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo