Big BrotherBig Brother - Desafio Final

Jaciara Dias foi expulsa e horas depois vive momento de pânico

Existem duas versões da história... qual será a verdadeira?

Jaciara Dias foi expulsa do “Big Brother Desafio Final” e horas depois teve de ser assistida por um médico. Por isso ela faltou ao “Dois às 10” na manhã seguinte.

A Tv 7 Dias avança agora com algumas versões do que se terá passado na madrugada em que foi expulsa, e por isso falhou ao programa “Dois às 10”.

“A Jaciara recusou ir ao Dois às 10. Ela estava alojada num hotel sem condições. A produção foi ao hotel e a Cristina Ferreira ligou para lá para convencê-la a ir ao programa, mas nada“, revelou uma fonte próxima da brasileira.

A outra versão por parte de uma amiga de Jaciara foi: “Não tenho conhecimento se o hotel era bom ou mau. Uma coisa posso garantir: a Jaciara não faltaria a um programa por causa do hotel. (…) O verdadeiro motivo para ela não ter estado no programa foi porque se sentiu mal depois da gala”.


Esta mesma amiga garante que ela foi vista “por um médico particular cerca das três da manhã … Talvez tenha sido um ataque de pânico. Ela foi medicada. Logicamente, não iria estar a pé às oito da manhã. Esta é a verdade“. Por este motivo ela adiou a sua ida para o Brasil.

Leia Também: Casados! Tiago Jaquetafoi atrás da amante para a Suécia

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo