FamososGossip

Jéssica Antunes arrasa Joana Albuquerque: “frustrada e gananciosa”

A ex-concorrente do Big Brother foi acusada de estar envolvida num esquema de jogos ilegais.

Joana Albuquerque e a amiga, Maria Mendes, lançaram um escândalo nas redes sociais.

vencedora do Big Brother – Duplo Impacto e Maria Mendes acusaram a plataforma de jogos ‘Ice Games Dinheiro’ de ser fraudulenta e ilegal, e identificaram duas figuras públicas de serem os alegados autores.

Rui Pedro Figueiredo, que foi arrolado para o caso, já veio reagir publicamente (aqui), mas também Jéssica Antunes foi acusada e ‘rasgou’ a beta de Cascais.

Acerca do assunto polémico do momento – que agora já não é a Prozis – porque a fofa da Joana que é patrocinada por eles (tal como eu) viu-se apertada pelos seguidores acerca da continuação da parceria, teve que arranjar um assunto paralelo que se sobrepusesse…”, começou por referir.

Não, não faço parte de nenhuma plataforma de jogos on-line. Sou influencer e sim, faço publicidade à plataforma, assim como faço a lojas de roupa, etc. Foram feitos pagamentos em meu nome e em nome do Rui para facilitar o recebimento de dinheiro visto que temos revolut e a maior parte dos influencers portugueses que fazem publicidade à plataforma não têm”, explicou a ex-concorrente do Big Brother.

A frustrada e gananciosa da Joana pediu 1000€ para fazer essa dita publicidade que ela diz ser enganosa e, após terem rejeitado o pedido da dondoca, começou então a difamação por parte dela. Nada que já não se esperasse de uma pessoa como ela… algo me diz que a difamação que ela fez com o Rui também foi por ter sido rejeitada em tempos e concluo este meu story dizendo que vou continuar a fazer publicidade a esta plataforma porque não é ilegal, não é burla e assemelha-se a qualquer outro tipo de publicidade que tanta gente faz”, acrescentou.

Quando jogarem verifiquem que colocam todos os documentos pedidos, que o vosso IBAN está correto e que cumprem todos os passos… caso contrário é normal que a plataforma não vos credite o dinheiro ganho! Mais uma vez digo que só joga quem quer e cada um joga o que quer! Isto é válido para este caso específico ou para publicidade a cremes, roupas, sapatos, eletrodomésticos, etc. Bora começar a pensar com a nossa própria cabeça?”, rematou.

Leia Também: ÁUDIOS! Rui Pedro Figueiredo envolvido em polémica: “Tem cuidado com as difamações”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo