Gossip

Jéssica Antunes revela como descobriu a gravidez: “Toda a tremer”

Jéssica Antunes prepara-se para ser mãe pela primeira vez.

A ex-concorrente do ‘Big Brother – A Revolução’ descobriu a gravidez há exatamente seis meses (10 de maio) e aproveitou a data para fazer uma revelação: “6 meses se passaram desde o dia que fui buscar umas simples análises de rotina e me sentei no carro, ao lado do Rui, a interpretá-las. Foi dentro do carro, em frente à clínica em Cascais, que ria nervosa ao perceber (sem perceber nada ao mesmo tempo) que algo iria mudar. Saí do carro depressa dizendo-lhe que precisava de esclarecer uns valores com a médica e por sorte consegui uma consulta de urgência para 5 minutos depois“.

E lá estava eu, sentada em frente à médica, a pedir um esclarecimento acerca daqueles valores. “Então é isso mesmo que percebeu… está grávida. Parabéns!”. Gostava que houvesse ali alguma câmara que captasse a minha reação. A reação à notícia mais bonita de toda a minha vida. Mas sei que fiquei tão feliz e com tanta vontade de gritar ao mundo inteiro que estava grávida, que tive que pedir ao Rui para irmos lanchar perto dali. Aquele perto tornou-se longe devido à ansiedade que tomava conta de mim“, recordou.

Fomos até à casa da Guia. Ocorreu-me mil maneiras de lhe contar. Queria tudo diferente daquilo que foi. Queria algo mais pensado, com um texto bonito e uma câmara que não desse nas vistas. Não houve tempo para isso. No envelope das análises escrevi-lhe que ia ser pai. Toda a tremer. Escrevi a primeira coisa que me veio à cabeça. A partir dali éramos 3 a morar na mesma casa. Estes 6 meses não mudaram o sentimento que nutrimos um pelo outro mas não há como explicar a sensação de faltar tão pouco tempo para conhecer o nosso filho“, acrescentou.

Não há explicação para o nosso olhar tão cúmplice quando sentimos os pontapés dele. Não há explicação para os nossos sorrisos cada vez que o vemos numa ecografia nem para o nosso coração a bater a mil quando ouvimos o coração dele. Se há 6 meses atrás eu já sabia que era feliz, imaginem hoje… mesmo com esta barriga que quase já me tapa a visão para as pontinhas dos pés. É um amor gigante pela transformação mágica do meu corpo, por mim e acima de tudo por eles. ?“, rematou a namorada de Rui Pedro Figueiredo.

Leia Também: Matilde Breyner assinala aniversário do marido: “Parabéns à pessoa com o maior coração que eu conheço”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo