Gossip

Jessica Athayde volta a surgir na TVI para surpreender convidada de “Goucha”

Jessica Athayde saiu da TVI no ano passado e agora é um rosto da ficção da SIC.

Na tarde desta terça-feira, 19 de outubro, Manuel Luís Goucha recebeu no seu programa uma convidada que sofreu de distúrbios alimentares e viu o livro de Jessica Athayde “Não Queiras Ser Perfeita” como uma ferramenta de cura.

Tinha 19 anos, e a pediatra recomendou-me uma equipa porque ela percebeu, através das minhas análises, pelo valor da tiróide, que podia ser anorexia (…) fiz psicoterapia (…) e lembro-me que, nessa altura, a Jessica Athayde lançou um livro e eu lembro-me de ler e de pensar que não era a única a passar por isso“, contou Maria Costa.

Maria foi surpreendida por uma mensagem de vídeo da atriz: “Não queria deixar de te mandar esta mensagem, estás a ser muito corajosa de estares aí sentada ao lado do Goucha (…) a partilhares a tua história. É com estas partilhas que eu acredito que nós conseguimos chegar mais longe e ajudar quem precisa“.

Só nós é que sabemos as dificuldades que passamos e fiquei de coração cheio saber que a minha história te ajudou e acredita que a tua vai ajudar muitas outras pessoas, um grande beijinho (…) um dia ainda nos vamos cruzar“, acrescentou.

Leia Também: Florbela Queiroz indignada: “Querem logo fazer uma notícia de desgraça!”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo