BB2020

Jéssica e Teresa estiveram a tentar queimar Diogo e Ana Catharina

As duas concorrentes não se pouparam nas críticas ao "casal"

Na tarde desta terça-feira, dia 30 de Junho, Jéssica e Teresa, na casa de banho estiveram no verdadeiro corte e costura.


A namorada de Pedro Alves, está visivelmente aziada por não ser uma das favoritas do público e está a tentar queimar a imagem daqueles que ela pensa serem os favoritos.

Em conversa com a ex-sogra de Sofia Sousa, a empresária Suíça, foi buscar coisas que Ana Catharina e Diogo disseram dentro da casa, que para ela, “não são exemplo para as crianças.”

“Eu conheço muitos mundos lá fora. Se eu sei que ha coisas que são erradas, não vou estar aqui a dize-las… Tipo, a Ana disse que toma uma droga que se chama aiuaska, que é uma droga psicadélica que faz muito mal e é ilegal. Ela ao dizer aquilo, esta a dar um exemplo“, começou por dizer

“É que estão a dizer coisas… houve uma altura que o Diogo ainda disse uma coisa pior. São coisas que lá fora não são de exemplo. Nunca se ouviu na televisão Italiana a falar dessas coisas, é muito grave“, acrescentou.

Teresa respondeu, fez uma especie de uma dança a gozar com a brasileira e disse “Só podia… essas pessoas que só comem couves e relva. Isso faz-me uma confusão, juro-te!” disse… e logo de seguida já dizia que não tem mal, que a irmã também queria ser vegetariana.

A conversa prolongou-se, mas foi sempre no mesmo sentido: Tentar queimar Ana Catharina e Diogo.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo