FamososGossip

Jéssica Nogueira acusa Gonçalo Quinaz de divulgar fotografias íntimas nas redes sociais

A guerra está aberta!

Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira conheceram-se e apaixonaram-se no ‘Big Brother – Duplo Impacto’, no ano passado.

A relação durou pouco tempo fora da casa mais vigiada do país e surgiram acusações de violência doméstica e um processo a decorrer em tribunal.

Já tinha sido agressivo antes, que foi antes de eu ir para Itália, empurrou-me, insultou-me. Tenho provas de tudo, inclusive as mensagens com as ameaças“, disse Jéssica na altura.

Jéssica Nogueira ainda acusou o Quinaz de dar-lhe um murro, que até ficou com o lábio aberto. Só que existiram, alegadamente, mais episódios com agressões.

Numa outra situação, “arrastou-me pelo cabelo e, quando cheguei ao quarto, empurrou-me, tanto que eu caí. Isso foi visto por pessoas (…) Ele exaltou-se e partiu tudo no quarto. Era creme por todo o lado, rebentou com as minhas malas, virou-as ao contrário, pegou no meu telemóvel e não me deixava sair do quarto”.

Com a entrada de Gonçalo Quinaz no ‘Desafio Final’, Jéssica Nogueira já reagiu no Twitter e de forma bem polémica: “Estou pronta para mostrar ao mundo o pedaço de merda que és, estás pronto? Hahahaha 🥰“.

Entretanto, Jéssica fez uma nova publicação de ataque ao ex-namorado: “Gostavam de ter na televisão o rapaz que publicou fotos vossas nuas nas redes sociais? Só para relembrar. Ah, não foi ele… foi alguém que lhe roubou a pass do instagram e que conseguiu entrar na galeria do telemóvel“.

Recordo que em maio de 2021, Gonçalo Quinaz fez alegadamente uns stories onde mostrava umas fotos íntimas devidamente censuradas, mas depois veio dizer que lhe roubaram a conta.

Leia Também: Joana Albuquerque insulta Gonçalo Quinaz: “nojento de m*rda”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo