Geral

Jéssica Nogueira e Joana Beta afogam mágoas juntas após semana complicada

Joana Beta de Cascais e Jéssica Nogueira estão juntas neste feriado ‘Corpo de Deus’.

As ex-concorrentes do Big Brother  da TVI estiveram envolvidas em polémica esta semana, mas o caso da empresária foi algo mais grave.

Joana Beta foi jantar ao restaurante onde a amiga especial de Bruno Savate trabalha. O ex-namorado saiu em defesa da amiga (aqui), o Quinaz meteu-se ao barulho, e a jovem ficou danada.

“Eu acho que agora não é questão de fazer frente, mas acho que não tenho de me esconder mais, porque já chega. É uma miúda, tem 21 anos, portanto ela e as fãs dela têm de se acalmar…“, começou por explicar a jovem à Hiper FM.


A amiga especial do nortenho revelou pormenores da visita de Joana ao restaurante onde trabalha: “Ontem entraram uma turma de pessoas com a Joana no meio e o Pedro. Entraram, a Joana sempre a olhar, sempre a olhar. Eu falei com a minha chefe e disse ‘infelizmente, se calhar é melhor eu ir-me embora. Estou desconfortável, isto não vai correr bem, porque tinha medo que a Joana bebesse’“. (tudo aqui)

Já Jéssica Nogueira acusa o Quinaz de violência doméstica [aqui] e ele já apresentou queixa com a mesma situação [aqui].

Agora as duas estão divertidas a afogar as mágoas de uma semana bastante complicada.

Leia Também: Gonçalo Quinaz admite que mentiu, vê tudo!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo