FamososGeralGossip

Jessie J sofreu aborto há um ano: “Ainda dói… O tempo ajuda, mas nunca apaga”

A cantora britânica recorda momento difícil.

Jessie J revelou há um ano que estava grávida, mas sofreu um aborto espontâneo.

A cantora britânica mostrou-se devastada: “Estou em choque, a tristeza é avassaladora. Mas sei que sou forte, e sei que ficarei bem. Conheço milhões de mulheres por todo o mundo que sentiram esta dor, e piores“, escreveu nas redes sociais.

Esta quinta-feira, 24 de novembro, Jessie J partilhou um desabafo com os seus milhões de seguidores: “Há um ano contaram-me que o meu bebé não tinha mais batimentos cardíacos. Mesmo que eu consiga contar a história agora sem chorar, ainda estou a descobrir todas as coisas positivas que esta experiência me trouxe“.

Força. Sabedoria. Empatia. Gratidão. Ainda dói e durante todo o dia fiquei a pensar em todas as mulheres, homens e famílias que passam por isto inúmeras vezes e no quão fortes eles são“, referiu ainda.

O luto é uma jornada esquisita e pessoal. O tempo ajuda, mas nunca apaga verdadeiramente. Envio o meu amor e forças para todos os corações que estão magoados ou que estão a passar por isto agora. E para o meu pequeno anjo. Sinto-te a toda a hora. Especialmente hoje“, rematou.

Segue o Dioguinho no Google News

jessiej-aborto

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo