FamososGeralGossip

Joana Albuquerque criticada após fingir gravidez: “Respeita se queres ser respeitada”

A beta de Cascais expôs uma mensagem privada que recebeu.

Joana Albuquerque, vencedora do Big Brother – Duplo Impacto, deixou os fãs incrédulos após anunciar que está grávida.

A beta de Cascais imitou a sessão fotográfica de grávida de Beyoncé e comunicou: “Queria começar esta quinta-feira por anunciar a minha mais recente benção: ESTOU GRÁVIDA.  Durante o último ano e meio publicaram muitas notícias a este respeito, mas só agora se tornou verdade“.

Em relação ao pai, não vos posso contar muito, apenas que esteve nas cerimónias fúnebres da Rainha Elizabeth II. Espero com isto, acabar com todos os boatos e que por favor respeitem a nossa privacidade. Atenciosamente, Joana d’Albuquerque & …“, acrescentou.

Os fãs de Joana Albuquerque não acreditaram e, entretanto, a jovem já veio explicar que se trata de uma brincadeira: “Isto foi um post de revolta. Vocês estão-me sempre a engravidar, chatas e chatos” (aqui).

Joana Albuquerque expôs uma mensagem privada com um puxão de orelhas de uma seguidora: “Tantas que gostavam de ser e não conseguem. Lutam tanto por esse sonho e sofrem por verem comentários de gozo como este. É triste! Respeita se queres ser respeitada. E que um dia se pensares nisso a sério não te arrependas destas palhaçadas. Atentamente!”.

Por esta lógica ninguém pode publicar fotografias grávida. Com ou sem photoshop. Vão ter de trabalhar mais o raciocínio hihi”, reagiu, ironicamente.

Joana-Albuquerque-criticada-após-falsa-gravidez

Autor

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo