Big BrotherBig Brother - Desafio FinalTVI

Joana Albuquerque e Teresa Silva deixam apresentadores sem palavras, em direto!

Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes não souberam lidar com a honestidade dos comentários de ambas.

Os apresentadores ficaram sem palavras, perante os comentários mordazes das ex-concorrentes.

Joana Albuquerque e Teresa Silva foram este sábado, 28 de Maio, convidadas do programa “Em Família” na TVI, e comentaram algumas imagens deste “Big Brother Desafio Final”.

Joana Albuquerque deu um arraso em Quinaz afirmando que o seu jogo é uma forma de limpeza de imagem: “É uma tentativa de limpeza da imagem do Quinaz mas acho que foi de agressivo para fazer figura de estúpido. Ele não sabe falar inglês e isso não é nenhum motivo de orgulho”.
A “beta de Cascais” vai mais longe e afirma mesmo que o concorrente é agressivo: “mas eu sei que ele é [agressivo]”.
Podes rever aqui.

Teresa Silva afirma que o jogo do ex-futebolista é fraco: “o jogo dele não de ‘Action Man’, ele para ação\pressão já vimos que ele não funciona, ele descambou… o jogo dele é o jogo do Ken… com as suas meninas à roda…. é o triangulo (…) ele já se colou a quem lhe fizesse a papinha (…) acho engraçado que ele rebola na relva e depois não enche uma boia….” , deixando os apresentadores em silêncio e sem resposta.

Ruben Rua acaba por dizer “….eu estou a ouvir-vos… nós precisamos de ter comentadores assim”, e Maria Cerqueira Gomes em risos conta: “uma pessoa nem sabe o que dizer”.

Teresa Silva manda ainda um farpazinha a Catarina, lançando a piada que esta ia para o Dubai com o colega, “ela gosta do Gonçalo mas é só para lhe fazer  o comer, porque ela gosta de estar na cozinha”, deixando os apresentadores confusos.

Podes ver aqui.

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo