Gossip

Joana Latino arrasa Margarida Corceiro: “Porque é que ela tem que se vitimizar constantemente?”

Margarida Corceiro queixou-se nas redes sociais ter sido alvo de “uma onda de ódio que não tem explicação”.

A atriz e namorada de João Félix revelou que comprou uma casa e foi alvo de duras críticas. A polémica foi comentada no programa “Passadeira Vermelha” da passada quarta-feira, 29 de setembro.

Sem papas na língua, Joana Latino afirmou que “a Margarida não pode ficar toda indignada e abespinhada, consecutivamente, cada vez que qualquer coisa que ela faz nas suas redes é criticado por alguém“.

Se ela tem um milhão de seguidores, é óbvio que vai ter uma percentagem que se torna visível de pessoas que vão estar contra o que ela [faz]“, argumentou. “Porque é que ela tem que se vitimizar constantemente?“, questionou. “Porque ela é muito miúda ainda“, respondeu a apresentadora Liliana Campos.

Pois, é muito miúda, mas depois quando lhe interessa diz ‘já sou muito independente’. Depois quando a atacam ‘olha, atenção que eu ainda sou bebé’. (…) Há pessoas que não refletem muito sobre aquilo que publicam. Era preciso, sabendo a Margarida que há pessoas com muitas dificuldades nesta altura, ir esfregar esta informação na cara das pessoas?“, acrescentou a comentadora.

Leia Também: Eduardo Madeira partilha reflexão sobre as redes sociais: “São os chamados cobardolas anónimos”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo