Gossip

João Moreira da ‘Casa 7’ defende-se de críticas e mete Carolina Deslandes ao barulho

João Moreira, que participou na ‘Casa dos Segredos 7’, está cada vez mais dedicado ao exercício físico e tem mostrado a sua excelente forma física, não fosse ele personal trainer.

Esta quarta-feira, 21 de julho, o irmão de Pedro Moreira e ex-cunhado de Isabela Cardinali, publicou uma fotografia completamente despido, apenas com os genitais protegidos, e revelou na legenda: «Shape atual – 85kg. Faz hoje 7 semanas que estou em défice calórico. 1 cheat meal em todo o processo e somente na sexta semana. Defini mais 4 semanas para depois iniciar a dieta reversa e depois fica em consolidação um tempo até iniciar o próximo bulking».

Posteriormente, João Moreira foi alvo de algumas críticas que expôs publicamente – «Que é isto parece um monstro, não tem graça nenhuma coitado», «Ginástica põe as pessoas feias eu não gosto» – e respondeu à letra! «Recebi muitos mais que eu próprio apaguei e foram apagados e outras tantas mensagens idênticas. Infelizmente o que está na moda são as Carolinas Deslandes desta vida. Infelizmente defende-se demasiado o excesso de peso e o sedentarismo e como consequência a obesidade, condição patológica, que muita gente confunde somente com padrões de beleza impostas pela sociedade. Estes são dois exemplos de reação a uma fotografia que coloquei por me ter apresentado com percentual de gordura inferior, após consistência de treino e dieta, que pelos vistos continua a afetar os sedentários e os anti exercício físico. A sociedade continua a reprimir quem se cuida. Não pensem que é o contrário!», escreveu.

Ciente de que a parte da ‘Carolina Deslandes’ ia dar polémica, o jovem alterou o texto, mas o histórico de edições estraga o efeito: «Tirem as vossas conclusões!!!! O que quero dizer com isto é que nos devemos sempre aceitar como somos e sermos felizes apesar da nossa condição física, mas a obesidade é por si só falta de saúde e não deve nunca ser normalizado e eu sou um ex obeso. Não é a mesma coisa criticar quem se alimenta bem e quem se alimenta e promove a obesidade. A obesidade é por si só uma DOENÇA! Estes são dois exemplos de reação a uma fotografia que coloquei por me ter apresentado com percentual de gordura inferior, após consistência de treino e dieta, que pelos vistos continua a afetar os sedentários e os anti exercício físico. A sociedade continua a reprimir quem se cuida. Não pensem que é o contrário!».

Leia Também: Avó de Sara Norte é apoiante de André Ventura: “Isso podem publicar à vontade”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo