FamososGossip

João Paulo Rodrigues recorda divórcio: “O projeto falhou. Temos feitios especiais…”

João Paulo Rodrigues foi convidado do programa “Goucha” desta quinta-feira, 13 de janeiro, na TVI.

Durante a entrevista, o apresentador e cantor foi surpreendido com uma mensagem das duas filhas e emocionou-se: “São a coisa mais boa. Acho que sou muito o pai que o meu pai foi para mim. Tento passar-lhes valores, mas acima de tudo compenso tudo com amor e mimo“.

Jota (como também é conhecido) acabou por falar do divórcio com Juliana Marto: “Foi um projeto que falhou. Somos muito amigos. Houve um tempo de luto. Chegava a casa e tinha aquela ritual de ir ver as minhas filhas. Custava-me chegar a casa e não ter as minhas filhas. Foi um vazio, chorava muito. As minhas filhas são o meu bem mais importante. Tive a sorte de ter a mãe das minhas filhas uma mulher especial. Fomos aprendendo a estar juntos“.

O projeto falhou. Temos feitios especiais… Eu passava muito tempo fora da casa. Fazia entre 120 a 150 espetáculos por ano. Isso estragou um bocado o casamento“, acrescentou.

O também humorista assumiu posteriormente o namoro com a médica oftalmologista Ana Amaro, que já terminou: “Não resultou, havia muita pressão. Eu percebi que precisava de estar sozinho. Nunca estive sozinho. Eu precisava de saber coisas de mim“.

Leia Também: Marta Atalaya assume namoro com médico: “Não ando escondida”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo