Geral

Jorge Palma internado e carreira em pausa? A verdade é esta.

Jorge Palma foi internado de urgência e os concertos de São Martinho 2025 no Cine Teatro Garrett serão reagendados. Organização agradece compreensão.

O cantor e compositor Jorge Palma, de 75 anos, foi internado de urgência esta sexta-feira, levando ao adiamento dos concertos previstos para o São Martinho 2025 no Cine-Teatro Garrett, na Póvoa de Varzim.

A notícia foi confirmada pelo organizador do evento, que apelou à compreensão dos fãs. Os espetáculos, agendados para esta sexta-feira e sábado, prometiam ser um dos pontos altos do fim-de-semana cultural na região.

No entanto, o internamento do artista obrigou a uma reprogramação imediata. José Oliveira Pereira, presidente da Direção do Póvoa Andebol Clube [entidade responsável pela produção], emitiu um comunicado oficial a explicar a situação. “Há notícias que não gostamos de dar e esta é uma destas. Jorge Palma foi internado de urgência. Os concertos de São Martinho 2025 vão ser reagendados”, pode ler-se.

O responsável acrescentou que mais detalhes sobre as novas datas serão divulgados nos próximos dias, “Daremos mais informações nos próximos dias. Agradeço a vossa compreensão. Estamos muito tristes, mas são situações que podem acontecer. Ao Jorge Palma uma rápida e boa recuperação. A todos vós apelo à vossa compreensão. Desculpem. Um Abraço.”

A Flash dá agora conta que “Jorge Palma nunca esteve internado e nem nunca foi ao hospital”, garante o agenciamento do conhecido compositor português. “Por recomendação médica está em casa a fazer oxigénio. Estava com os níveis baixos porque ainda está a recuperar de uma infeção respiratória que já o levou a cancelar concertos, em julho, com os filhos”,

É também referido que a médica aconselhou a suspensão destes novos espetáculos. Ainda assim, a infeção respiratória, da qual continua a recuperar, foi considerada grave. Tendo em conta a idade, 75 anos, o processo de recuperação é mais lento e os níveis de oxigénio descem para valores abaixo do esperado.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo