Gossip

José Carlos Malato esclarece toda a polémica com o Goucha e TVI

José Carlos Malato lançou farpas à TVI e ao Goucha após levarem um convidado que sofre de cancro.

A convidada do Goucha teve uma perna amputada “aos 14 anos devido a um cancro. Trinta anos depois, casada e mãe de três filhos, a vida trouxe-lhe mais um desafio: um novo cancro”.

Foi aqui que o Malato atirou boca, “o que leva uma pessoa a expor-se assim? Que televisão é esta? Tão diferente da que eu aprendi! Que privilégio trabalhar na RTP”. Ontem o Goucha atirou boca em jeito de resposta.

Agora diz à TV 7 Dias que foi apenas uma reflexão, “Não há polémica nenhuma. Aquilo foi uma reflexão sobre um conteúdo. Se calhar não devia ter escrito, mas nem sequer é falar mal. Eu não falei da TVI, falei da televisão que eu aprendi. Quanto ao Goucha, gosto imenso dele. O Goucha é maravilhoso, faz entrevistas maravilhosas, mas, se eu quiser ver o Goucha, não vou ver quando ele está a fazer este tipo de entrevistas, quando ele faz outras tão boas“.


Ainda diz que um conteúdo televisivo tem de servir para tirar uma lição, senão é apenas uma exploração da situação, algo que já se fala há muito tempo. “Eu falei mal do conteúdo, de uma prática que se vai instalando na televisão hoje em dia, é um tipo de conteúdo com que não me sinto confortável em fazer”.

Em jeito de conclusão atirou, “Nem sequer é indignar, faz-me impressão. Se eu tivesse que fazer aquele trabalho não ia conseguir, não é a televisão que eu aprendi”.

Leia Também: André Filipe é batizado na praia “Morri para o mundo”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo