TVI

José Fernández de Landa mentiu após arraso à TVI e Fátima Lopes

Andou a falar mal de tudo e todos, mas voltouà TVI!

O programa Máquina da Verdade está de regresso à TVI e o primeiro caso foi o de Amélia, que deixou Iva Domingues chocada.

José Fernández de Landa, que esteve muitos anos ligados à Maquina da Verdade na TVI, em declarações ao atelevisão, garantiu estar fora do projeto, «Dadas as notícias publicadas em vários meios de comunicação portugueses, liderando mais uma vez um novo programa da Máquina da Verdade, venho desmentir que seja uma realidade, porque ninguém da TVI me contactou» (aqui).

Seria normal, porque em 2022, o espanhol arrasou a TVI, Coral Cristina Ferreira e Fátima Lopes. Vamos recordar algumas das declarações, «Depois de nove anos trabalhando consigo na Maquina da Verdade, você [Fátima Lopes] não quis despedir-se de nós, porquê? Nem você nem a produção do programa têm vergonha, são ingratos».

Depois revelou detalhes à TV 7 Dias, e diz que tudo começou no início de julho, quando alguém da Endemol lhe pediu para levar a máquina ao Big Brother, «Respondi que não estava interessado, porque isso colocaria em risco a credibilidade do meu trabalho».

Depois foi o ‘boss’ da produtora Coral, José Silva Pedro e Nuno Santos com um projecto de submeter famosos na Máquina da Verdade (tudo aqui).

Leia Também: Grelha TVI. Estreia hoje o programa Máquina da Verdade. Sabe tudo!

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo