CNN PortugalGeralGossip

Judite Sousa em sofrimento desabafa: “Fui muito maltratada”

Judite Sousa deu uma entrevista arrasadora...

Judite Sousa confirmou nas redes sociais que abandonou a CNN Portugal.

Desde então que tem sido uma sucessão de acontecimentos, onde a estação ficou muito mal na fotografia. Agora falou o motivo de sair do canal aqui.

Na entrevista explosiva que deu à TV 7 Dias, a jornalista garante que alvo de bullying na CNN Portugal: “desde o primeiro dia. A empresa não me protegeu. E, contrariamente àquilo que a empresa disse no comunicado, a empresa não me protegeu”.

Ainda referiu, “Não. Na vida, todos temos o nosso calvário. Já passei por muitos. Já fui muito maltratada! A vida tem-me tratado muito mal, sob todos os pontos de vista! Não apenas em relação à morte do meu filho… A vida tem sido muito cruel comigo! Eu não fiz mal a ninguém! Não matei nem roubei! Os portugueses gostam de mim”.

Ficou magoada porque tem pessoas que não gostem dela na Media Capital, “Há pessoas do meu ramo profissional que não gostam de mim! Porquê?! Que mal lhes fiz?! Porque é que na RTP, onde trabalhei 32 anos, todos gostam de mim?! Porque é que os repórteres de imagem da TVI gostam de mim?! Não acha estranho?! Eu acho. Alguma coisa se passa”.

Quando aceitou o convite de Nuno Santos, nunca pensou que iria ser assim, “Eu acreditei! Acreditei que iriam poupar-me. Eu sabia que me poderia esperar o inferno, mas acreditei que a empresa e os seus responsáveis iriam proteger-me! Não aconteceu”.

Leia Também:Judite Sousa fala tudo! O verdadeiro motivo porque saiu da CNN Portugal

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo