CNN PortugalGeral

Judite Sousa fala tudo! O verdadeiro motivo porque saiu da CNN Portugal

As declarações de Judite Sousa devem causa novo desconforto na CNN Portugal/TVI

Judite Sousa após o comunicado que desmentiu Nuno Santos, conta tudo numa entrevista.

Judite Sousa confirmou nas redes sociais que abandonou a CNN Portugal.

Após esta situação, Duarte Siopa na CMTV garantiu que Judite Sousa esteve meses sem receber na CNN Portugal, foi para a guerra sem seguro e muito mais.

Nuno Santos rapidamente reagiu no ‘Dois às 10’ da TVI, e a própria estação reagiu um pouco mais tarde.  Ao final da noite, Judite Sousa lançou um comunicado bombástico.

Em declarações à Tv 7 Dias, Judite Sousa revela novos detalhes, e garante que deu ordens ao seu advogado a 23 ou 24 de junho para que “contactasse por e-mail o advogado da Media Capital e que lhe comunicasse a minha intenção de rescindir o contrato”. Estava de baixa desde 22 de junho, e iria regressar a 12 de agosto.


Judite Sousa foi o primeiro rosto da CNN Portugal

A saída de Judite Sousa tem a ver com problemas de saúde? “Não tem que ver com razões de saúde. Todas as notícias que saíram relacionando o meu estado de saúde com o oitavo aniversário da morte do meu filho são especulativas. Não fiquei doente pelo facto de junho ser um mês particularmente difícil para mim. O meu filho morreu há oito anos, não morreu há um mês”.

Ainda revela o motivo da rescisão, “Porque não estava feliz. Porque tinham acontecido vários eventos que me causaram sofrimento psicológico. Os acontecimentos que vieram a público são apenas
alguns, não todos…”

Judite Sousa garante que desde o primeiro dia que esteve na CNN Portugal, sentiu “um grande desconforto íntimo”.

“Decorreu da circunstância de eu perceber que o meu regresso à Media Capital não era desejado por alguns sectores da empresa, dadas as circunstâncias em que saíra há três anos”, e aqui tem a ver com o valor da indemnização do canal.

Leia Também: Nuno Santos reage às acusações de Judite Sousa: “A luta continua”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo