Big BrotherGeralTVI

Kasha em desabafo? “Eu vou esquecer-te um dia”

Estará o cantor a referir-se a Bárbara Bandeira?

Kasha partilhou um texto nas redes sociais, onde fala de saudades de alguém do passado.

O artista partilhou um texto nas suas redes sociais onde fala sobre a saudade de um amor do passado. No entanto, não foi explicito sobre a quem diz respeito ou se é apenas uma veia artística para a escrita.

“Parece que a lua se esconde nas nuvens com medo daquilo que me quer dizer. Como se antes tivesse falado contigo e guardado um segredo. Desde quando é que tens medo? Desde quando a nossa paz virou tréguas, desde quando o nosso amor tem regras”, começou por escrever, Kasha.

“Não sinto que a nossa última dança seja agora amor. O fim não tem este sabor, ou tem e sou quem não aceita que um dia, nem saudades temos um do outro. Que o teu abraço encaixa noutro ombro, que eu vou esquecer-te um dia. Ao ponto em que tu és só memória de mais um amor louco”.

De relembrar que o artista tem, na TVI um documentário pronto a sair.
“Cristina e Kasha, Sítio Bom” estreia na próxima quinta-feira, 12 de maio, pelas 23 horas. Cristina Ferreira já reagiu nas redes sociais.


Leia também: Cristina Ferreira promove documentário de Kasha: “Foi o vencedor mas, o melhor de tudo, foi ter chegado a um sítio bom”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo