FamososGeralGossip

Kátia Aveiro gabou-se de ser rica, agora recorda passado: “Eu trabalhava 16 horas por dia”

A irmã de Cristiano Ronaldo já foi empregada de mesa.

Kátia Aveiro continua a ser alvo de hate apenas por ser irmã de Cristiano Ronaldo, mas ela também alimenta o assunto.

Recentemente, em resposta a uma pergunta de um seguidor no Instagram, a madeirense referiu que tem “uma vida bem desafogada” e ri-se “de quem tem que fazer notícias rascas e desrespeitosas e quem nem com isso saem das vidas miseráveis que têm“. “Cada um tem a vida que merece”, atirou (aqui).

Esta quarta-feira, 21 de dezembro, Kátia Aveiro recordou o passado marcado por dificuldades num longo texto publicado no Instagram: “Ontem recebi uma ofensa (aliás tenho recebido nos últimos dias muitas até) que se não fosse meu irmão eu era uma ninguém e até hoje seria uma empregada de mesa se não fosse ele, como se isso me ofendesse, sei que não preciso provar quem sou a quem só me vê nas redes socais ou na imprensa, aí o que vêm é tão pouco, mas vou explicar o orgulho que tenho em mim, eu amo a minha história“.

Sabem nessa altura eu consegui juntar dinheiro para comprar um apartamento, fiz a carta de condução também com o dinheiro do servir à mesa, entre tantas coisas. Também ajudei a minha mãe e os meus, nessa altura o meu irmão mais novo (que vocês conhecem bem) tinha 13 anos. Eu trabalhava 16 horas por dia e tinha meio dia de folga por semana, no meu primeiro ordenado eu lhe comprei uns ténis que ele queria tanto e ainda lhe enviei um dinheiro escondido na palmilha dos ténis“, acrescentou.

Construí tanta coisa que guardo até hoje como exemplo e com tanto orgulho. Ajudei e fui ajudada pelos meus, era esse o lema da nossa vida e é até os dias de hoje, uns pelos outros, quem não entende isso (eu compreendo a amargura e falta de compressão) mas contra isso não posso fazer nada, eles nunca saberão o que vivemos“, referiu ainda.

Imprensa, comentaristas e fiscais de internet, sejam mais, porque sem isso vocês continuarão a ser meros pedestres desta estrada que é a vida (e acreditem a lei da semeadura é implacável). Um dia escrevo um livro. Paz e amor é o que desejo para vocês. Do fundo do coração“, rematou.

Leia Também: Kátia e Elma Aveiro acusadas: “Estão a contribuir para a decadência do irmão”

katia-aveiro-passado

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo