GeralGossip

Lady Gaga cancela digressão

Depois de anunciar o cancelamento de quatro concertos devido a uma forte inflamação nas articulações, Lady Gaga suspendeu a restante da sua digressão «Born This Way Ball Tour» para ser submetida a uma cirurgia, anunciaram os promotores das apresentações da artista.
Lady Gaga «precisa de ser operada para resolver este problema», e necessitará posteriormente de «um tempo de repouso para recuperação» o que a obriga a «suspender a digressão», afirma um comunicado.

[wp_bannerize group=”Geral2″ random=”1″ limit=”1″]

Em várias mensagens recentes no Twitter, a cantora mencionou as dores que sofria. Na última delas, informou que sofria de uma inflamação nas articulações. «Estou completamente devastada e com o coração partido. Estive a esconder estas dores crónicas da minha equipa durante um mês, rezando para que sarasse, mas depois do concerto de ontem à noite não conseguia mais andar», disse Gaga.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]


Lady Gaga tinha 19 apresentações programadas nos Estados Unidos até 20 de Março. A digressão «Born This Way Ball Tour», referente ao seu álbum de 2011 «Born This Way», começou em Abril do ano passado na Coreia do Sul e estendeu-se por todo o mundo com mais de 100 apresentações até ao momento.
O próximo disco de Gaga, «ARTPOP», será lançado este ano, mas ainda não se sabe a data. A Billboard afirmou que o lançamento não deve ocorrer antes de Setembro.

via diário digital

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo