Geral

Larama prometeu prémio do BBAngola aos pobres mas não cumpriu

Larama foi um fenómeno de popularidade no Big Brother Angola. Em Portugal o angolano não está a cair no gosto dos concorrente e soma intrigas.

[adrotate banner=”21″]

O vencedor do primeiro reality-show angolano está em A Quinta e a TV Guia investigou sobre a sua vida. Larama prometeu doar os 80 mil euros do prémio do programa mas segundo a revista cortou-se e não deu nada. A publicação garante mesmo que esse foi um dos argumentos que deu a vitória ao angolano.

Polémico, o concorrente tem somado discussões na quinta mais vigiada do país. Se a sua relação com as concorrente do sexo feminino tem vindo a ser polêmica, o mesmo aconteceu no BBAngola chamando feias às colegas e militando constantemente com a sua roupa.

Entrou na casa do BBAngola com o filho mas a verdade é que depois se conheceu a verdadeira história e se percebeu que tem não um mas três filhos, dois deles não assumidos.

Há ainda o vício do álcool, segundo fontes contactadas pela revista. Sempre sem assumir, o concorrente tem um vicio com o qual tem dificuldades em lidar. Uma noite durante o reality show angolano bebeu tanto que urinou à porta da entrada o que mereceu um aviso sério da produção.

[adrotate banner=”21″]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo