FamososGossip

Leandro recusa participar no “Natal dos Hospitais” e faz queixa à RTP

O cantor Leandro foi convidado a participar na emissão “Natal dos Hospitais”, mas recusou o convite.

Leandro uso as redes sociais para revelar que não irá participar no “Natal dos Hospitais”.

“Não vou subir ao palco, tomei essa decisão porque não me enquadro com a programação que foi feita por alguém na RTP1 e então desisti de subir ao palco…venho aqui pedir desculpa ao meu público”, começou pr dizer.

Peço desculpa, mas uma carreira tem decisões difíceis”, disse ainda.

Em declarações à Nova Gente, disse mesmo que irá fazer queixa à RTP, “Foi uma opção profissional. Eu considero-me um cantor romântico, como o Júlio Iglesias, e tenho lutado muito para me tirarem o rótulo de cantor pimba. Ao longo dos últimos anos, tenho feito tudo para me afastar desse rótulo e, quando cheguei à RTP, percebi que tinham colocado a minha atuação da parte da manhã, que é o horário em que os cantores ditos pimba, ou populares, atuam“.

E continuou a explicar tudo à publicação, “Existe uma senhora na RTP que continua a tratar-me com esse mesmo rótulo. Eu já cantei Meo Arena e em várias salas de espetáculos do nosso país… Não concordo que me coloquem no mesmo horário de alguns colegas meus, por quem eu tenho o maior respeito. Acho que é uma questão de linha musical e eu não me identifico com ela, por isso tomei a decisão de não cantar, quando me apresentaram o horário da minha atuação”.

No seu entender isto é tirar mérito ao seu trabalho ao trabalho desenvolvido nos últimos anos. Garante que irá fazer queixa à idreção da RTP, até porque não é a primeira vez que isto acontece.

Leia Também: Jéssica Nogueira do Big Brother: “Errei muito no meu passado…”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo