FamososGeralGossip

Léo Caeiro ataca Margarida Corceiro: “Devia estar calada, faz tudo para aparecer”

O comentador da CMTV continua sem papas na língua...

A divulgação de um vídeo íntimo de Gonçalo Ramos foi tema de conversa no programa “Manhã CM” desta sexta-feira, 9 de dezembro.

Começou a circular nas redes sociais um vídeo íntimo do jogador do Benfica onde surge num momento de masturbação. As imagens terão alegadamente sido enviadas por Gonçalo Ramos a uma mulher e esta é que as vazou…

Margarida Corceiro, que também viu a sua intimidade exposta numa fotografia completamente nua, reagiu no Twitter: “Fico mesmo triste por ver pessoas a gozar com este tipo partilhas. Somos assim fracos para não conseguirmos acabar com o “olha aqui o que me enviaram?”“.

Ninguém tem noção do quanto isto pode dar cabo da cabeça de uma pessoa. E sim, somos todos pessoas. Até jogadores de futebol“, acrescentou a atriz (aqui).

Eu acho que é indecente estarem a publicar este vídeo e, depois, acho que a Margarida Corceiro esteve muito bem, porque ela também foi vítima desse tipo de chantagem…”, afirmou Adriano Silva Martins na CMTV.

A Margarida Corceiro devia era estar calada, ela faz tudo para aparecer realmente, ela para comentar, quer comentar tudo”, disparou Léo Caeiro.

Também conheço um que faz tudo para aparecer e que comenta tudo o que sai”, retorquiu Adriano Silva Martins. “Eu estou a ser pago para estar aqui a comentar”, respondeu o cantor do ‘pepino’.

Leia Também: Vídeo íntimo de Gonçalo Ramos! “A inveja é realmente uma valente m*rda”, atira Cristiana Jesus

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo