FamososGossipTVI

Leonor Poeiras alega ter sido humilhada por Nuno Santos

A apresentadora foi despedida da TVI numa reunião com Nuno Santos, na altura diretor de programas.

Leonor Poeiras foi dispensada da TVI em 2020 e colocou a estação em tribunal. Está a pedir mais de um milhão de euros de indemnização.

A revista TV7 Dias teve acesso ao depoimento da apresentadora no tribunal, onde esta recordou a reunião que teve com Nuno Santos, na altura diretor de programas, a 28 de maio de 2020.

Enquanto meu diretor, foi muito injusto e desagradável. Eu estava preocupada por, em cinco meses, apenas ter trabalhado 11 dias úteis e já vinha com queixas para essa reunião. Durante toda a reunião ele foi muito desagradável comigo, muito paternalista, e sempre a subestimar-me”, disse.

Leonor Poeiras tentou perceber porque não foi chamada para alguma emissão especial e a resposta de Nuno Santos terá sido: “O líder faz as suas escolhas e tu podes não gostar das escolhas que faço”.

A minha outra questão foi: A TVI está sem rumo e queria formalizar a nossa relação. Foi aí que ele disse que não havia nada a formalizar, que não tinha qualquer vínculo com a TVI. Magoou-me ouvir isto de um estranho. Disse que estava fora de questão fazer contrato e que não tinha nada para mim. Que podia ir procurar noutro sítio, nomeadamente na Antena 3. Isto foi humilhante”, acrescentou.

Fiquei com uma depressão e sou medicada até aos dias de hoje. A nível pessoal, ouvir um diretor dizer que não tem nada para mim deixou-me em pânico”, confessou Leonor Poeiras.

Leia Também: Leonor Poeiras banida da televisão em Portugal? É o mais certo!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo