TVI

Leonor Poeiras assume: “Fui despedida pelo Nuno Santos”

A apresentadora foi dispensada da estação em 2020.

Leonor Poeiras está afastada da televisão desde maio de 2020 após ter sido dispensada da TVI.

Cansada do mesmo assunto nos últimos quase dois anos, a apresentadora decidiu colocar um ponto final e responder a todas as perguntas e curiosidades dos seguidores sobre a polémica com a estação.

Qual o ponto da situação do processo que moveu contra a TVI?” foi uma das questões.

No próximo dia 31 de janeiro, haverá então a primeira audiência deste julgamento em que serão ouvidas as minhas testemunhas e o meu lado. E no dia 7 de fevereiro as testemunhas da TVI”, revelou num InstaStory (aqui).

Questionada sobre um possível regresso à estação, Leonor Poeiras descartou: “Depois de ouvir do meu então diretor que era melhor procurar trabalho noutro sítio… perdi essa vontade e perdi também o sentimento de família, que sempre senti nos meus 17 anos de TVI”.

Posteriormente, a comunicadora assumiu sem rodeios: “Fui despedida pelo então diretor Nuno Santos”. “Entrei na TVI em 2003 e trabalhei ininterruptamente até 2020, altura em que Nuno Santos toma posse como Diretor de Programas e me despede por não ter nenhum projeto para mim (nem a curto, nem a médio nem a longo prazo)”, acrescentou.

O motivo? “Zero projetos para mim e a aposta em novas caras para a estação. Quando perguntei se as novas caras invalidavam a minha continuidade, a resposta foi ‘um líder tem de fazer escolhas que não agradam a todos e eu decidi assim’”.

Leia Também: Tony Carreira faz comunicado: “Estou aqui, infelizmente, para uma má notícia”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo