FamososGossip

Leonor Poeiras celebra condenação de Manuel Maria Carrilho por violência doméstica: “Não se calem”

A ex-apresentadora da TVI enalteceu que Bárbara Guimarães "permaneceu nobremente em silêncio".

Manuel Maria Carrilho foi condenado a pena de prisão de uma pena de 3 anos e 9 meses.

Rádio Renascença avançou que Manuel Maria Carrilho foi condenado pelo crime de violência doméstica contra Bárbara Guimarães. A pena é de 3 anos e 9 meses de cadeia.

A pena de prisão foi suspensa, se pagar seis mil euros à APAV, Associação Portuguesa de Apoio à Vítima. Além disto, ainda foi condenado a pagar 40.000 euros a Bárbara Guimarães.

Leonor Poeiras, ex-apresentadora da TVI, reagiu através do Instagram: “Vivam as mulheres, todas, as fortes e as vulneráveis. As brancas e as negras. As gordas e as magras, as saudáveis e as doentes!“, começou por escrever.

Viva a Bárbara Guimarães que durante todos estes anos foi julgada em praça pública e permaneceu nobremente em silêncio. Manuel Maria Carrilho foi condenado por violência doméstica – mas foram precisos anos de humilhações públicas para chegarmos aqui“, acrescentou.

Hoje celebro isto, as mulheres incríveis que somos quando metade do mundo nos destrata – em privado ou em público. Não se calem, falem com um amigo, denunciem qualquer tipo de abuso e nunca duvidem da vossa intuição ❤️“, rematou.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo