TVI

Lili Caneças recorda “Quinta das Celebridades” e revela: “O meu filho cortou relações comigo”

A socialite foi concorrente do reality show da TVI, em 2005.

Lili Caneças regressou à televisão como convidada do programa “Em Família”, na tarde deste sábado, 12 de fevereiro, na TVI.

A rainha do jet-set recordou a sua estreia na estação de Queluz de Baixo como concorrente da segunda edição da “Quinta das Celebridades”, em 2005.

Encontrei o José Eduardo Moniz e a Manuela Moura Guedes numa festa (…) e o José Eduardo Moniz disse-me assim: ‘Lili, a partir de quanto nós podemos conversar?’. E eu pensei: ‘Bom, um milhão de euros não me dá, mas assim uma coisa [quantia] que ele não me vai dar nunca’. E eu disse ‘x’ e ele ‘muito bem’. E eu: ‘Que horror, que vergonha, agora tenho que ir mesmo’…”, começou por contar.

O meu filho cortou relações comigo. ‘A mãe vai entrar num reality show?’. E eu disse: ‘Olha, João, o teu pai não é milionário? Então, em vez de estares à espera que ele morra, diz ao teu pai para lhe dar o que eu vou ganhar, pede o dinheiro ao teu pai, tu dás-me e eu já não entro, é tão simples quanto isso’. Olha, nunca mais me disse nada. E no dia em que eu entrava para a Quinta, foi lá a minha casa, estava uma limusine à minha espera, e ele veio-me pedir perdão”, revelou.

Lili Caneças contou que Piet-Hein Bakker, na altura diretor da produtora Endemol, lhe pediu para fazer uma “personagem” na “Quinta das Celebridades”, mas não cumpriu: “Eu cheguei lá e deu-me uma de reforma agrária, da terra a quem a trabalha e apeteceu-me camponesa”.

A socialite destacou a sua participação a tornou “popular” junto do público português: “Começaram-me a tratar por ‘tu’ e eu percebi que quando as pessoas do povo gostam de nós, ninguém nos deita abaixo. É o verdadeiro poder (…) Deixaram de ver aquela senhora bonita nas revistas que aparecia e passei a ser a Lili do povo”.

Leia Também: Diana Lucas esteve na TVI e falou sobre a separação: “Quando as coisas não resultam…”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo