SIC

Liliana Campos reserva futuro para a SIC: “Enquanto for feliz…”

A SIC completa esta quarta-feira, 6 de outubro, 29 anos de existência.

Liliana Campos, um dos rostos mais antigos da estação, assinalou a data nas redes sociais com um vídeo do seu percurso televisivo. “6 de Outubro. Parabééééns SIC! 29 anos de de @sicoficial, 28 anos de mim nesta empresa. Mais de metade da minha Vida, e assim continuará“, começou por escrever.

Enquanto sentir este fascínio por fazer e ver fazer Televisão é aqui que quero estar. Enquanto a Paixão se mantiver, é porque estou no sítio certo. Enquanto for Feliz ao entrar nos Estúdios do Parque Holanda, vou demorar-me. Enquanto puder acrescentar, crescer e dar mais de mim, é para continuar“, acrescentou.

A apresentadora do “Passadeira Vermelha” – programa que vai sofrer mudanças – confessou: “Claro que também há dissabores, momentos menos bons, dúvidas, incertezas como em todo o lado, mas hoje é dia de Agradecer e Celebrar“. “E o maior agradecimento vai para si, que está connosco diariamente e nos estimula a fazer cada dia mais e a ser cada dia melhor! OBRIGADAAAAAA DE CORAÇÃO por esta viagem que tem tanto de alucinante, como de estimulante“, rematou.

Leia Também: Bárbara Guimarães anuncia “notícia de última hora” em direto na SIC

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo