Liliana cobra, Fábio vacila, e o clima azeda logo pela manhã na ‘Casa dos Segredos’
Depois da noite no quarto secreto com Ana, o casal entra em choque emocional logo ao nascer do sol, com acusações sobre falta de consideração
Fábio ontem dormiu no quarto secreto com a Ana, uma (espécie de) missão dada pela VOZ à Liliana.
Já na manhã desta terça-feira (11), Liliana foi a primeira a procurar respostas. Reparou em Fábio distante, pensativo, e quis saber porquê. A pergunta parecia simples. A resposta, nem tanto.
“Estás pensativo porquê? Estás confuso?”, questionou. A resposta de Fábio surgiu pausada, procurando palavras para explicar o que o inquietava. “Estava naquele momento só, ali, no sofá. Penso no que tive oportunidade para fazer e não fiz”, admitiu.
Apreensiva, Liliana procurava perceber se a dúvida de Fábio se relacionava com o jogo ou com a relação entre os dois. Quando insistiu, recebeu uma resposta que soou ambígua, “Será que deveria ter feito? Será que estou no jogo e tenho que fazer as coisas e meter de lado outras?”, disse ele.
Leia também: Casa dos Segredos: Análise de Adriano Silva Martins expõe (não) ‘tensão’ entre Ana e Pedro Jorge
Depois o Fábio afirmou que Liliana foi a primeira pessoa que procurou ao acordar naquela manhã. Ela, no entanto, contrapôs que sentiu falta de preocupação da parte dele. “Nem quiseste saber como é que eu estava, se dormi bem, se estava bem”, lamentou, recordando um episódio da noite anterior [com a Ana no quarto secreto].
A troca intensificou-se, ficou algo tenso e Fábio apontou o que considera um padrão no comportamento de Liliana. “Cobras-me de coisas que não fazes e estás sempre a acusar-me de tudo. Tu não pensas no meu lado”, afirmou. Liliana discordou de imediato, mas Fábio insistiu. “Tu nunca me vieste perguntar se eu estava bem. Eu gostava que tivesses mais consideração por mim”, concluiu.