Gossip

Ljubomir Stanisic: «‘nem para cag*r um saco de batatas’ e que lhe cortava ‘a pil* e lha enfiava na boca’»

Este Domingo vai ser transmitido o ultimo episódio de Pesadelo na Cozinha apresentado pelo chef Ljubomir Stanisic que é alvo de mais algumas queixas.

A TVGuia dá conta que os donos do restaurante Café Central em Portalegre ficou chocada com a linguagem do chef e passou de um ídolo para uma desilusão.


«Era um ídolo para mim, acompanhava os programas todos dele, até saquei algumas ideias de caldos, mas não tivemos uma boa experiência. Fiquei muito magoada», disse Domingas, a mãe do dono do estabelecimento.

Depois ainda dá conta que o programa foi todo direccionado para si, mas que mimou muito o sue filho. Queixa-se que ele começou a embirrar sempre com ela e até a criticou pelo facto de ter aberto este negocio para o filho que só tinha 20 anos na altura.


Acaba por dar alguma razão ao chef, é que apesar de o Diogo ser o responsável do negocio, ele raramente por estava por lá e ela deixou o sue trabalho para tomar conta do negocio. O que a mais chocou foi que ele em 10 palavras diz 10 asneira e até insultou o cozinheiro «‘nem para cagar um saco de batatas’ e que lhe cortava ‘a pil* e lha enfiava na boca’»


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo