SIC

Lourenço Ortigão faz desabafo após gravações: “fazer uma novela é uma arte dificílima de executar bem”

O ator é protagonista da novela "Por Ti", da SIC.

Lourenço Ortigão está atualmente a gravar a novela “Por Ti”, da SIC, onde é protagonista, ao lado de Filipa Areosa.

Na noite desta quinta-feira, 7 de abril, o ator publicou um longo texto nas suas redes sociais: “É esta a minha cara no final de mais um final de dia de gravações, antes de gravar a última cena e depois de 12 horas a ouvir “acção” e “corta” tantas vezes que acabo o dia sem saber quantas cenas gravei. Sei só que foram muitas, mas foi este o caminho que escolhi e neste projeto tenho a sorte de ter incríveis pessoas ao meu lado com talento, boa disposição e espírito de entre-ajuda. Assim, correr torna-se mais fácil“.

Digam o que disserem, fazer uma novela é uma arte dificílima de executar bem e se vêm a ponta do icebergue não imaginam o trabalho e o tamanho da equipa que está por detrás. Acima de tudo, respeito muito esta arte e quem dedica a sua vida a ela, seja em que posição for. E a vida fez-me cruzar profissionalmente com milhares de pessoas que me trouxeram até aqui. Da minha parte, podem esperar sempre que dê o meu melhor, que defenda a história e a personagem que vos trouxer e continuarei sempre aqui enquanto sentir que consigo dar o máximo de mim. Amo muito o que faço, e é esse o meu compromisso“, acrescentou.

Este post não tem propósito nenhum a não ser o de agradecer, do fundo do coração, a todos os que me “aturam” diariamente no trabalho e a todos os que o acompanham. Estou só sentimental, nada mais.
Gosto de vocês!❤️
“, rematou.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo