GossipTVI

Lourenço Ortigão manda ‘bicada’ à TVI: “é quando eles quiserem”

Depois dos rumores de mal-estar com Cristina Ferreira, Lourenço Ortigão anunciou a sua saída da TVI na semana passada, após 12 anos de serviço.

Nas redes sociais, o ator justificou a sua decisão: “O público merece o melhor de mim e essa será sempre a minha prioridade, sempre foi e será o meu compromisso com todos os que me seguem e que valorizam o meu trabalho. Assim sendo, abraço agora uma nova fase da minha vida, terminando este ciclo profissional, sendo certo que continuarei este caminho que escolhi para a minha vida e que terá certamente muitas outras tantas etapas a seguir com o mesmo empenho e dedicação“.

Antes de terminar o seu contrato de exclusividade, o namorado de Kelly Bailey esteve quase um ano sem trabalhar. O último projeto foi a minissérie “Pecado“, totalmente gravada no último trimestre de 2020 e ainda sem data de estreia.

Aliás, esse motivo – a série ter sido mandada para a gaveta – deixou Lourenço Ortigão descontente: “Para mim estava a estrear já, mas vai estrear só em setembro, pronto, não sou eu que escolho. Não gostamos que as coisas fiquem um ano em carteira, gostamos de ver os nossos produtos cá fora. Está feita, está montada, gostávamos que estivesse cá fora. Mas é quando eles quiserem“, disse em entrevista recente ao site NiT – New in Town.

Leia Também: César Matoso e Gabriela Santana reconciliados?

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo