FamososGossip

Luciana Abreu quer processar ex-marido por difamação após entrevista a Manuel Luís Goucha

"Ele devia refletir sobre as coisas que diz"

Daniel Souza quebrou o silêncio sobre todas as polémicas com Luciana Abreu numa entrevista a Manuel Luís Goucha.

Segundo a revista Vidas, a atriz e cantora pondera colocar um novo processo contra o ex-marido, desta vez, por difamação.

António Leitão, advogado de Luciana Abreu, revelou: “O que foi dito é a transcrição do que ele colocou no processo. O Daniel teve muitos meses para provar aquilo que disse e o tribunal condenou-o“.

No passado dia 6 de abril, Daniel Souza foi condenado por violência doméstica, mas a decisão final fica para a audiência de 4 de maio. “Só após a saída da decisão final do processo é que iremos avaliar para que tipo de decisão judicial vamos avançar. Ou seja, tudo depende do teor da sentença desse caso de violência doméstica e também de um outro processo, no qual Daniel exige que a Luciana devolva uma quantia em dinheiro [por causa da compra de um imóvel]“, acrescentou o advogado.

O objetivo não é denegrir a imagem do Daniel, até porque ele é pai das suas filhas. Por isso mesmo, ele devia refletir sobre as coisas que diz“, explicou António Leitão.

Daniel Souza disse a Manuel Luís Goucha que não vê as filhas gémeas há mais de dois anos, a última vez foi em março de 2020. Antes da pandemia, ele estava com as filhas de 15 em 15 dias. “Quando estava com elas, às 20h00 fazia cirurgicamente uma videochamada. A mãe das minhas filhas não fez uma única vez. Quando muito, recebo a cada 15 dias fotos desatualizadas, que me envia depois de as ter colocado nas redes sociais“, contou.

O advogado de Luciana desmentiu: “Isso é mentira. Não há obrigação de fazer uma videochamada por dia em qualquer processo. A Luciana nunca impediu o Daniel de falar e de estar com as filhas. Ele é que nunca pediu para as visitar. É perfeitamente compreensível que ele não possa estar com as filhas porque trabalha no Equador, o que não se compreende é que não haja sinais de uma relação entre pai e filhas“.

Leia Também: Luciana Abreu insultada e enxovalhada durante o Domingão: “Vac*, deixa ver os filhos”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo