FamososGeralGossip

Luciana Abreu sentiu-se mal no ‘Domingão’. Emanuel reage!

A atriz e cantora sofreu uma quebra de tensão.

Luciana Abreu voltou a sentir-se mal pouco antes de entrar no ar no programa da SIC, ‘Domingão’.

A ‘Flash!’ adiantou que Luciana Abreu sentiu-se mal ao final da manhã deste domingo (2), minutos antes de começar a circular em direto no camião do ‘Domingão’ pelas ruas da Amadora.

O INEM foi chamado pelos colegas da SIC que contaram com o apoio uma Viatura Médica de Emergência Rápida (VMER). após várias manobras, a cantora, atriz e apresentadora ficou estabilizada. Segundo parece, foi apenas uma “quebra de tensão arterial”, até porque ela mais tarde apareceu em direto na SIC.

Em conversa com os jornalistas nos Globos de Ouro, o cantor Emanuel afirmou: “Eu não vi, esconderam isso de mim. A equipa protege-nos muito. Se aconteceu algo mais do que aquilo que eu sei é porque não queriam que eu soubesse“.

É preciso ver que a Luciana trabalha muito. Quando se olha para ela é preciso pensar que é apresentadora de televisão, é atriz, mãe de quatro filhas, e leva isso muito a sério porque eu testemunho, convivo com ela profissionalmente e o foco dela são as filhas“, acrescentou. “É uma mulher por quem tenho, de facto, um grande apreço“, rematou.

Luciana Abreu causa polémica: “Não tem direito a ir escoltada com a PSP, não é permitido”

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo