Casados à Primeira VistaSIC

Luís e João pegam-se no ‘Casados à Primeira Vista’: “Não te conheço”

João recusou cumprimentar o colega.

Luís e João protagonizaram um momento de tensão nos bastidores do “Casados à Primeira Vista”, da SIC.

No episódio deste domingo (22), Luís e Cristina foram o primeiro casal a entrar na sala antes do jantar. “Estou ansioso porque aconteceu um equívoco entre mim e o João. A Dulce foi lá e chamou-me para jantar com eles, o João tinha comprado o jantar só para ele, ela não sabia e fez jantar para os dois, como sabia que eu estava sozinho, vieram-me chamar. O jantar foi um terramoto. A Dulce sentiu-se desesperada e ela precisava de desabafar com alguém e pediu-me para desabafar“, disse Luís à frente das câmaras.

Eu disse ao João, deixa-me falar com a Dulce e depois eu falo contigo”, acrescentou. “Espero que o João tenha compreendido, porque eu fiz aquilo como amigo dos dois e não só como amigo da Dulce“, explicou.

João e Dulce entraram na sala e Luís levantou-se para cumprir o colega, mas João atirou: “Pá, não te conheço“. “Ok, pronto“, reagiu Luís. “O Luís foi muito falso para comigo“, acusou João.

Fiquei muito triste, eu tinha tido uma conversa com ele, pensei que ele me tivesse compreendido e aquela reação ali surpreendeu-me“, lamentou.

Durante o fim de semana o João não falou comigo. Ele simplesmente estava mudo e calado como se fosse uma parede“, disse Dulce.

Leia Também: Bruno e Inês do ‘Casados’ à procura de casa!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo