Big BrotherBig Brother FamososGossip

Luís Nascimento comenta polémica entre Nel Monteiro e Leandro: “As pessoas esquecem rápido de quem realmente as ajudou”

O cantor Leandro que está agora no Big Brother Famosos já está ter “problemas” e ainda nem sabe.

Leandro diz sempre que a Cristina Ferreira e o Goucha são os padrinhos musicais, mas a verdade é que foi o Nel Monteiro que apostou nele.

Esta madrugada o Nel Monteiro decidiu meter os pontos nos «is», algo que vai dar que falar: “Em vez de sempre elogiares nomes que pouco ou nada fizeram por ti, bem podias ter sido mais humilde e, pensares mais, em quem até, te pagava as despesas do transporte de Lisboa para Albergaria, o alojamento, alimentação a ti, teu pai e irmão, e, até fatinho todo bem giro, para te apresentares em palco, lembras-te? SE CALHAR NÃO!!!!!!” (lê tudo aqui).

Luís Nascimento, antigo concorrente da Casa dos Segredos 4, comentou esta polémica: “Se o Nel Monteiro diz eu acredito! Depois de estarem bem, as pessoas esquecem rápido de quem realmente as ajudou. Mas Nel Monteiro, deixa lá isso! Ele só disse que a Cristina e o Goucha são padrinhos, porque é mais chique… Acha ele”.

A vaidade apoderou-se do cérebro do rapaz, isso viu-se quando ele não aceitou atuar no Natal dos Hospitais. Mas aposto um presunto, se fosse para atuar no Somos Portugal já ia”, acrescentou o irmão de Cláudio Ramos num InstaStory.

Leia Também: João Quadros critica Ana Garcia Martins: “Podia assumir que anda com o gajo que odeia o Bruno de Carvalho”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo