Big BrotherBig Brother FamososTVI

Luísa Castel-Branco rasga Bernardo Sousa: “É mimado, arrogante, manipulador”

A comentadora não poupa o concorrente do Big Brother Famosos.

Luísa Castel-Branco tem-se mostrado bastante crítica sobre o Bernardo Sousa do Big Brother Famosos.

No ‘diário’ desta quinta-feira (21), a comentadora arrasou os comportamentos do piloto: “Uma coisa é mau humor, outra coisa é falta de educação, ele é mal educado e arrogante. Ele é mal educado com o Big Brother, eu sei que as pessoas gostam nas redes sociais do Bernardo mas eu acho que se ele não tivesse criado uma relação com a Bruna tinha desaparecido (…) e acho que tem atitudes de um menino mimado” (aqui).

Na manhã desta sexta-feira, Luísa Castel-Branco esteve no ‘Dois às 10’ e voltou à carga: “Não sei o que é que ele pode ganhar, olhando para cada uma destas pessoas [finalistas] eu consigo ver imediatamente o benefício, no caso dele conseguiu limpar o nome e voltar às corridas?“.

Eu defendo que o que vou dizer a seguir não é suposto dizer-se, eu estou a falar do Bernardo enquanto jogador (…) as coisas que eu estou a dizer tem a ver com o jogador. Infelizmente para mim, o tempo todo o Bernardo é mimado, roça a falta de educação muitas vezes, é arrogante, é manipulador… como ser humano não sei como é que ele é“, acrescentou.

É muito pior jogador com a Bruna e mais, se não se tivesse apaixonado pela Bruna, porque acho que realmente ele se apaixonou por ela, ele tinha passado como uma planta por este Big Brother“, rematou.

Leia Também: BB Famosos. Bernardo Sousa garante: “Quebrei barreiras, perdi preconceitos”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo