Big BrotherBig Brother 2022

Mãe de Bernardo Sousa em destaque no Twitter após colocar as ‘garras de fora’

Tudo tem a ver com os boatos de traição...

Margarida Tomás, mãe de Bernardo Sousa, não gostou de ver o filho ser acusado de traidor.

A tag do casal Big Brother, Bruna Gomes e Bernardo Sousa, tem sido invadida por rumores de traição e vários ataques. O assunto ficou sério, e família do madeirense acabou por reagir.

Eu conheço a Bruna! Eu sei no que ela acredita! Eu conheço o Bernardo! Eu sei no que ele acredita! E não estou a passar a mão na cabeça do Ber! Estou passando a mão na cabeça da Bruna, pois ela é que está longe! E desculpe-me se é tão defensora da Bruna, não propague mentiras!”, atirou a mãe do piloto madeirense.

Com esta confusão toda, a mãe de Bernardo Sousa acabou por ser tema de destaque no Twitter, e claro, com imensos elogios por ir defender o filho [normal].


“D. Margarida sou sua fã deixem o Bernardo viver a vida dele, a Bruna quando puder volta, esse é o desejo dos dois tenho a certeza, mas a vida não é um morango é preciso trabalhar, é o que faz falta a muita gente”, “Defender os nossos filhos e as pessoas que amamos não é nem nunca será uma batalha perdida. D. Margarida admiro-a muito” ou “Margarida como mãe entendo-a perfeitamente, mas chega uma altura que o melhor é ignorar e não dar palco a quem só denegrindo a imagem de outrém o tem! Um abraço apertadinho”, são alguns dos exemplos.

Leia Também: Traição de Bernardo Sousa com Cristina Ferreira? Irmã e Mãe do piloto reagem!

Leia Também: Cristina Ferreira e irmã de Bernardo Sousa unidas contra rumores de traição

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo