FamososGossip

Mãe de Edmar Teixeira preocupada com o filho: “Já pensou em ir a um psicólogo”

Susana Castro defende o filho: "Ele não tem culpa disto".

Edmar Teixeira do Big Brother 2020, tem sido notícia nos últimos tempos devido à detenção do pai.

O jovem primeiro revoltou-se, depois diz ter vergonha de Portugal, mas tudo não passou de um lapso após a sua conta de twitter ter sido hackeada.

Edmar Teixeira, ex-concorrente do ‘Big Brother’, viu o seu ser pai ser detido no âmbito de um processo por tráfico de droga. Na mesma rede encontra-se o marido da Sónia Jesus, Vítor Soares.

Em declarações à revista TV7 Dias desta semana, a mãe de Edmar garantiu ter ficado “em choque” com a detenção do ex-marido e está preocupada com o filho: “Têm-no insultado muito. Ele não tem culpa disto. As pessoas deviam pôr a mão na consciência e deixarem-no em paz“, disse Susana Castro.

O problema é com o pai, não com o filho. As pessoas não têm que o insultar. Isto é demais. Ele está a ser muito insulta-do, ele não está bem. Já pensou em ir a um psicólogo. Não é fácil para ele e não é fácil para nós. Ele liga-me a dizer que está a ficar farto. As pessoas são horríveis, são más“, acrescentou.

Susana Castro acredita que o ex-marido, Amílcar Teixeira, está inocente: “Não entendo porquê tanta mentira. Só quem o conhece é que sabe como ele é. Nas mãos dele nunca passou droga. Estão a encobrir uns e a incriminar outros. O meu ex-marido pode ter muitos defeitos, mas tráfico de droga não acredito“.

Leia Também: Edmar Teixeira afoga as mágoas e mostra-se embriagado

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo