O Amor AconteceTVI

Mãe de Flora dá barraco em directo na TVI com Flávio Furtado

Flávio Furtado não poupou nas palavras e deu um completo arraso na concorrente Flora Costa do programa ‘O Amor Acontece’.

Flora Costa é uma das concorrentes do programa ‘O Amor Acontece’ da TVI e está na Casa da Praia com Diogo Airosa. É natural da Ilha Terceira, dos Açores.

Ficamos, entretanto, a saber que ela já andou envolvida com um jogador do Benfica e ainda Michell do ‘Big Brother’.

O pior veio ontem no diário da tarde, com o Flávio furtado a arrasar a jovem modelo, “Vai-me custar horrores, é que ela não é só açoriana, ela é da minha ilha, ela é de Porto Judeu“.


Depois referiu, “Esta rapariga é um atentado à cultura geral e é um perigo estar em televisão a tentar emburrecer os portugueses. Porque ela dizer que ‘vim dos Açores para Portugal’, depois dizer que a ilha Terceira é pequena e que já conhece toda a gente e que teve de vir para Portugal. Ora, eu tenho 44, só mais 24 do que ela, ainda não conheço toda a gente na ilha e não a conheço sequer a ela, graças a Deus“.

Leia Também: Flávio Furtado “aperta” Joana Albuquerque: “Fizeste coisas safadonas?”

A ilha não tem agências de modelos, mas tem muita vaca. Tem vacas, tem gente a precisar de ordenhar, tem gente a querer fazer queijo, tem muita palha para apanhar, muita batata para sachar. Esta miúda tem 20 anos, deveria era estar na escola a aprender que Açores é um arquipélago constituído por nove ilhas, uma ilha é um pedaço de terra rodeado de mar por todos os lados. Esta miúda devia estar na escola e não à procura do amor“, continuou. [vê aqui todo o arraso]

Só que esta terça-feira, 3 de agosto, a mãe da açoriana ligou para o Diário e acabou a dar barraco com o conterrâneo.


Gostava que, se um dia houvesse oportunidade de convidar a Flora para ir ao programa, as mesmas palavras fossem ditas cara a cara e, principalmente, no mesmo tom, para que ela também pudesse dizer alguma coisa. Eu não posso responder por ela, a Flora tem 20 anos, a partir dos 18 começou a ter a sua atitude só dela“.

Flávio Furtado disse, “Naquilo que me toca, nós na televisão não conseguimos ler nas entrelinhas, criamos juízos de valor em função das imagens que nos são mostradas. E à Flora ninguém fez juízos de valor sobre se a Flora é boa ou má rapariga. A mim o que me chocou, e acho que a Flora já o deveria ter feito, era se calhar um vídeo em tom de brincar a explicar que afinal sabe que os Açores são nove ilhas, que os Açores pertencem a Portugal e que se enganou nessa observação“.

Leia Também: Caso Maddie McCann: existem novos suspeitos

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo