Big BrotherTVI

Mãe de Lourenço Barcelos reage: “Ele é uma referência para outras meninas…”

O ‘Big Brother’ estreou ontem, 12 de setembro, e temos 20 concorrentes com algumas histórias de vidas marcantes.

O Big Brother tem o Lourenço Barcelos como concorrente, que nasceu como Mafalda, mas nunca se sentiu no corpo certo.

A MAGG falou com a mãe de Lourenço, o transexual desta edição do Big Brother que tem um buzz bastante grande nas redes sociais.

Regina Barcelos revelou, “Desde pequenino que ele sempre jogou à bola. Os amigos eram rapazes, no Natal nunca gostava de bonecas, era bolas, carrinhos. Aos 16 anos é que ele me começa a falar as coisas: que queria mudar, que não se sentia bem no corpo dele“.

Lourenço Barcelos chegou a ir a vários psicólogos a pedido seu, “começou a ir uma vez na infância porque eu não sabia o que se estava a passar. Eu acho que nessa altura nem ele sabia. Mas nunca me falou de algum preconceito, vim a saber depois.”


Acerca do processo de mudança de sexo, afirmou, “Percebi que realmente era mesmo aquilo e comecei a acompanhar e a dar o apoio todo“.

“Toda a gente em Albufeira sabia. Todo o mundo aceitou bem, todo o mundo é amigo do Lourenço. É um rapaz. Acabou o nome Mafalda para ser Lourenço… Os colegas estavam preparados para isso, como eu também já estava. Não foi grande dificuldade“, disse ainda,

Quanto à participação de Lourenço no Big Brother, “Se é para o bem dele, se é aquilo que ele gosta, é aquilo em que ele se sente feliz, vamos a isso… Ele é um bom miúdo“.

Leia Também: Cinha Jardim quer expulsão de Ana Barbosa: “Que seja despachada”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo