Big Brother

Mafalda Castro, Helena Coelho e Alice Alves entusiasmadas com o novo Big Brother

O “Big Brother” estreia no próximo domingo (12) e já se sabe quem vai apresentar os diários e os extras do reality show.

A apresentação oficial foi feita no “Dois às 10” desta manhã. Mafalda Castro não vai estar sozinha à tarde e terá a companhia de Helena Coelho – que já está a ser muito rejeitada pelos telespectadores.

À noite, Alice Alves – que estreou-se no cargo no “Duplo Impacto”, em substituição de Iva Domingues – conduz o debate sobre o que se passou nas últimas 24 horas dentro da casa.

No comunicado da TVI, Mafalda Castro afirma: “Estamos ali para dar as primeiras notícias e tudo muda um minuto antes de entrarmos no ar. É àquela hora que acontece tudo. Estou muito entusiasmada, gosto muito deste formato. Tem tudo para correr bem“.

Estreante nestas andanças, mas “consumidora” destes formatos, Helena Coelho confessa: “Eu esperava todos os dias para ver as apresentadoras e os programas que me podiam acrescentar algo sobre os reality shows e agora eu vou estar num desses lugares. Espero estar à altura e de certeza que vamos ter um dos melhores, ou mesmo o melhor, BB de sempre“.

Já Alice Alves revela: “Acho que é de uma coragem imensa entrar numa experiência social tão intensa como o Big Brother. Do pouco que sei, esta edição tem histórias de vida muito fortes que nos vão fazer pensar… Como seria se fossemos nós a estar na pele de cada uma daquelas pessoas?“.

Resta saber quem vai apresentar as galas de domingo, mas há uma dupla muito forte em cima da mesa: Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha (aqui).

Leia Também: Noélia Pereira elogia Pipoca: “Sempre incrível e sem medo do julgamento alheio”

Leia Também: Big Brother: Sónia Jesus está grávida!?

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo